sábado, 25 de agosto de 2012

Magnet ..... Segundo capitulo

Yooo/ nekos do meu kokoro ^^aqui vai o segundo capitulo da minha fic espero que estejam gostando^^


_______________________________Narração__________________________________

-Garota!! Garota!! Ei!!! 
    Ela abre os olhos bem lentamente.
-Ah! Olá! ^^ (se senta direito )
-Quanto tempo estou aqui ?
-A sim! Te encontrei ontem......Desculpe a intromissão mas......por que estava naquele lugar e tão machucado ?
-Não cabe a você saber! ( diz frio já se levantando )
-Onde você vai ?
-Não interessa!
      Ele se levanta retira as fachas e arruma sua roupa andando em direção a porta.
- ..... ( fica a olha-lo sem fazer nada )
-Ah! Obrigada por me ajudar.Agora esqueça que estive aqui e que você me conheceu
-Por que tenho que fazer isso?
   Ele se vira para a porta sem dizer nada e antes que pudesse a abrir é atingido pela porta.
-Onii-San ACORDE !!!! ( olha para a cara de sua irmã que já se levantava e ia em sua direção ) o que foi ? Nossa como ele veio parar aqui ?
-Ai! ( massageando o nariz com a mão )
-Tudo bem com você ? ( se ajoelha do lado dele )
-Claro que não!!Quase fui morto!!
-Não exagera garoto! ( a garotinha diz se abaixando para o ver também )
-Não exagera ? Quem ta sentindo a dor aqui ?
-Ta bem,ta bem ( a jovem diz olhando para a menor )
     Elas o levantam e o levam de volta para a cama.
-Levanta a cabeça assim! ( diz a jovem segurando em sei queixo e o levantando )
-Ta bem! ( fala pondo a mão no nariz )
-Logo vai parar. ( se senta na cama ) Nikko pega aquele pano molha e trás aqui por favor.
-Ta bem. ( se levanta vai até a mesinha molha o pano e leva para ela ) Aqui.
-Fica parado vô te limpar. ( começa a passar o pano no seu rosto )
-Ta bom já passou.
    Se levantou e começou a anda.
-Calma ai ( a garotinha corre até ele )
-O que é ?
-Porque não fica ? Ta doente!
-Não posso!
-Por que não pode ? ( faz uma carinha de choro )
-Por .... por .... ? Por que NÃO!
-Chato! ( se vira e anda em direção a irmã )
-Sabe que pode ficar,está machucado. ( a jovem diz se levantando )
-Melhor não. ( abre a porta e sai sem dar mais explicações )
     Elas ficam paradas por um tempo do jeito que estavam.Porem a mais velha sente a tristeza que mais cedo sentia voltar com muita força.
-Que garoto estranho! ( diz a garotinha cortando o silencio )
-Kkkk é mesmo!
-Ta bem estou um pouco cansada vou deitar ta ? ( se levanta e anda até a porta)
-Mas você não comeu nada!
-Claro que comi ,antes de vir aqui fui na cozinha e comi.
-Ta certo,vo para cozinha levar essas coisas.Durma bem! ( pegando a bacia,panos e ervas )
-Obrigada ( diz e sai)
      Ela termina de pegar as coisas e desse as escadas,vai até a cozinha  põe as coisas na pia e olha para fora e o vê caído no chão,vai até a porta e se encosta.
-O que foi ? Ta dodói ? kkkk ( diz com um som se sarcasmo )
-Claro que não. ( dá uma olhada de lado rápida e se vira para frente novamente)
-´´Claro que não´´! Sei ! ( começa a andar em sua direção )
-Não é nada mesmo!
-Então o que está fazendo ?  
-Catando minhas formiguinhas quer ?
-Que ? O.o Para que ?
-Para minha coleção oras!
-Coleção ? .... de formigas ?  
-É  por que ? ( se levanta )
-Por nada,cada um coleciona o bichinho que se sente bem......cada um com sua loucura! ( diz olhando para o lado oposto ) Que foi ?
    Ele está olhando para o céu.
-Quieta! (diz serio )
-Que? O.O  ninguém me manta ficar quieta! ( fala com as mão na cintura e com cara de brava )
-Quieta!!!
-Por que ?
    Sem dizer nada a pega no colo e corre para o bosque como se estivesse sendo seguido por alguém ou alguma coisa.
-Ahhhhhh!!!! Me solta  ( grita tentando se soltar dos braços dele )
     O garoto para coloca ela sentada no chão atrás de uma arvore muito grande tampa sua boca e fica por cima dela observando cada movimento.
-Quieta! ( diz em voz baixa )
-EU DISSE PRA MI SOLTAR !!!!!!! (diz retirando a mão dele de sua boca )
      Quando ela termina de falar uma flecha é atirada em sua direção,ele astuto a pega com a mão e a lança contra a pessoa que a lançou e o acerta.Mas que depresa se coloca de pé e a segura pelo pulso.
-Não tente fugir! ( diz segurando bem forte seu braço )
-Você ta me machucando,quero sair daqui! ( tenta correr mas é puxada por ele )
-Não faça isso! Fique parada aqui e sairá tudo bem! 

      Ao terminar de dizer essas palavras de seu corpo enormes faíscas negras como fogo que formam um grande furacão,que as jogaram no chão,deixando-a paralisada ao ver a densidade diminuir e a surgir diante dela um garoto vestido com uma calça preta e sapatos pretos,sua blusa preta com zíper centralizado(tipo da Sakura Haruno só que preto)seu colar se tornou maior e desceu,começando de sua mão esquerda subindo para seu ombro,descendo pelas costas e se entrelaçando pelo seu tronco até chegar ao seu pé direito sem tocar em sua pele.Seus cabelos que eram pretos agora estão brancos com uma franja longa até o ombro que desce pelo lado esquerdo (igual da ino mas se cobrir os olhos)e seus olhos verdes foram manchados por um vermelho sangue,em cima e em baixo de seu olho,agora havia uma marca preta.
       Um garoto totalmente diferente do outro que ela conhecia a pouco tempo,olhava para um outro jovem que estava vestido como ele só que sem as correntes em sua volta e com os cabelos vermelhos e olhos brancos.
-EM FIM TE ACHEI QUERIDO PRIMO! ( grita sarcástico o jovem de cabelos vermelhos)

 Continua .....


           Espero que tenham gostado ^^ até a proxima^^ kiss de uva pra vcs


Um comentário:

  1. Estou amando, espero que a continuação chegue em breve +.+
    Estou seguindo o blog, está super kawaii +.+
    kissu

    ResponderExcluir