domingo, 12 de agosto de 2012

Nova postadora.... Midori-chan

Olá Nekos Kawaii... Sou a Midori-chii, a Neko, proprietária do Mangá do Futuro!!! Sou a nova postadora do blog da Bibi-chan, vou fazer uma apresentação minha, okay?


Nome: Gabrielle
Idade: 13
Aniversário: 10/04
Comida que amo: Pizza
Comida que odeio: Jiló (* Que horror!!! Só de pensar passo mal)
Sou: Otome. Uma Otome doce, divertida e extremamente louca!!! Muito louca!!! Mas amo ser eu.... E não vou mudar... Mas tem um porém, eu sou má.... MUAHAHAHAHA. Eu: Inner! Não assuste os leitores. Inner: Ta bom. Ta bom. Desculpe. Eu: Não falei que eu era louca.

Eu tenho 1,64 m de altura, 55 kg, não sou tão gorda! Aliás sou bem magra. Meus olhos são negros, meu cabelo é castanho escuro, curto, até o ombro. Pele bem branca, eu pareço um fantasma... KKKK´. Eu odeio pessoas falsas, metidas e pessoas que me julgam antes de conhecer. Aqui no blog, por favor me chamem de Midori, Midori-chan, mas não me chamem de Gabrielle, não gosto do meu nome. Eu falo japones na maior parte do tempo, meus pais não são mais pai e mãe, são otoo-san e okaa-san. Meus irmãos eu chamo de Onii-chan. ODEIO palavrões, admito que antes eu falava, mas agora eu odeio!!! Bem... Essa foi uma pequena descrição de quem sou eu. Espero que gostem do meu jeito louco de ser.
 


Ja nee


Midori-chii


Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário