sábado, 11 de agosto de 2012

Rotina

Yoo//a todos ^^ hoje será o primeiro post depois da apresentação do Fancy do City,o post contem o conteúdo que o blog terá.

1-Fica a dica de um Anime :3 - Irei dar dicas de Animes que gostei ou que pretendo assistir ^^


2-Personagem do mês - Enquetes serão feitas para que escolham o personagem do mês


3-Entrevista com o personagem do mês - Como o titulo já diz haverá uma entrevista com os personagens do mês e talvez aniversáriantes tb.



4-Desenhos- Postarei desenhos feitos por mim e de qualquer outra pessoa ou membro do Fancy do City é só pedir e enviar os desenhos para : fancydocity@gmail.com e pronto logo estarão postados aqui ^^


5-Fanfiction - Sei sei muita gente deve estar falando ´´oras para isso temos o A.S´´ mas aqui serão as minhas fics que não tenho coragem de posta-las lá -vou superar e quem sabe posta-las - e fics de outros membros que desejem posta-las aqui - o que me deixaria muito feliz^^ - maaaaaaaaaasssss se não tiver nenhuma de membros apartir de segunda (13/08) ou amanhã (12/08) postarei minha fic aqui ^^ e espero que agrade a vocês.




Bom é essa a rotina do FdC - sigla do Fancy do City ^^ -também antes que eu esqueça quem quiser fazer parte da diretoria postando por aqui é só dar um toque em algum comentario e deixar seu endereço de e-mail que mandarei o convite^^





Bye kawaii´s beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário